Nos dias atuais o assunto sobre família é, de certo modo, preocupante e comentado em todos os círculos da sociedade. A família, como instituição divina e um projeto do coração de Deus. Nos últimos dias ela vem sendo abalada em suas estruturas morais e espirituais, pois o diabo, num verdadeiro desespero de causa, está tentando, por todos os meios, frustar e destruir os planos de Deus para com o homem,
feito à sua imagem e semelhança.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Você está a ponto de desistir do seu casamento?

 "Pedi, e dar-se-vos-à: buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-a" (Mateus 7:7).
1->Um coração humilde,em um relacionamento correto com o Senhor e com os outros.
 Você está a ponto de se destruir ?
Já se perguntou por que o Senhor lhe dá uma maravilhosa percepção dos defeitos escondidos do seu cônjuge? Você realmente acha que é para ser motivo de crítica constante? Não, é para ser motivo de oração constante. Ninguém conhece melhor o seu cônjuge que você. Suas censuras e críticas estão funcionando? A resposta é não, porque não é isso que muda um coração. Pelo contrário, é hora de tentar falar com o Senhor em oração.O marido descobrirá que o Senhor pode "consertar" a sua esposa bem melhor do que ele. A esposa lucrará mais através de estratégias de oração do que todos os seus esforços persuasivos. Se o seu cônjuge não tem nenhum tipo de relacionamento com o Senhor, então está claro o motivo pelo qual você precisa começar a orar. Além disso, comece a orar exatamente pelo que o seu cônjuge precisa. Ore pelo coração, pelas atitudes e pelas responsabilidades dele diante do Senhor. Ore para que as mentiras se transformem em verdades.Ore para que o perdão substitua a mágoa. Ore por uma mudança genuína em seu casamento. E só então ore pelos desejos do seu próprio coração - para que o amor e a honra se tornem normais.Ore para que o romantismo e a intimidade alcancem um nível mais profundo. Um dos atos mais amorosos que podemos fazer pelo nosso cônjuge é orar por ele. não somos capazes de fazer isso sozinhos? Precisamos de algo que é mais poderoso que tudo o que temos. Esse algo é a oração eficaz. A oração realmente funciona. É um fenômeno espiritual criado por um Senhor ilimitado e poderoso. E ela produz grandes resultados. Jesus disse para orar ao invés de desistir (Lucas 18:1). Você precisa de algo totalmente novo? A oração pode fazer a diferença (Atos Se sua oração não esta tendo resultados 1 - Voce precisa ver onde é a sua participação no erro. Se arrependa e peça perdão.No orgulho e na arrogância do nosso EU, nossas orações jamais serão ouvidas e respondidas
2 - Intimidade: Busque ao SENHOR, querendo ou nao querendo *rs. Laços vem querendo te fazer desistir da caminhada. Mas mesmo quando vc se sentir ferida, caminhe .Uma paradinha? Só pra respirar, tomar uma agua, mas nunca desista. LEIA A BIBLIA. Custe o que custar . Sem ela vc nao vai ter uma profunda comunhao com o SENHOR. É atraves dela que vc conhece todas as vontade do SENHOR pra sua vida. Nela vc encontra fonte de aguas vivas.Nela contem vida.
3 - Onde orar? Orar onde vc sentir vontade. Como vc desejar.
 4 - Oração deve ser especifica. Voce pode perguntar: Pra que vou orar espesificamente se DEUS ja sabe tudo o que eu preciso ate mesmo antes de pedir? Simples.. a oração é um caminho. É atraves desse caminho que o Senhor vai trazer a resposta. Quando voce ora especificamente, vc esta formando esse caminho.. e quando mais especifico ele for, mais especifica sera a resposta. 6 - Ore *rsss.. ore sempre mais. Ore mesmo sem vontade *rss.. o Senhor entende. Se quiser saber mais, pode perguntar...

Nenhum comentário: