Nos dias atuais o assunto sobre família é, de certo modo, preocupante e comentado em todos os círculos da sociedade. A família, como instituição divina e um projeto do coração de Deus. Nos últimos dias ela vem sendo abalada em suas estruturas morais e espirituais, pois o diabo, num verdadeiro desespero de causa, está tentando, por todos os meios, frustar e destruir os planos de Deus para com o homem,
feito à sua imagem e semelhança.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O amor supera

Talvez você diz :
Não sei mais o que falar pra Deus, não sei mais como me portar, onde orar, de que jeito, parece que as minhas palavras simplesmente não ultrapassam as paredes de onde estou ou até mesmo o teto. Tenho a impressão de que o que está faltando em mim é mais intimidade mesmo, não sei te dizer quanto tempo já faz que não pego a Biblia pra ler, pra meditar mesmo... Bem,talvez seja este o teu lamento !!! Desenvolver-se significa estar apto diante das adversidades e desafios. Deus não estará olhando para as suas medalhas,seus títulos seus diplomas ou seus grandes descurços. Ele estará olhando para as suas cicatrizes.
 TAREFA DE HOJE: Comece hoje orando pelos seus relacionamentos. Ore por três áreas específicas da qual você deseja que o Senhor trabalhe. Ore por seu casamento,ou pelo seu namoro.Ore por você,na aria sentimental,emocional,e espiritual. -Fique atento quando ao desafio de hoje . Você já experimentou o poder da oração? Pelo que você escolheu orar? Isso foi fácil ou lhe pareceu estranho? Não podemos mudar as pessoas. Por mais que desejemos, não podemos agir como o Senhor, alcançar o coração do nosso,filhos,esposo,amigos,familiares,em fim. Alcançar o coração daqueles a quem amamos e transformá-lo no que queremos que eles sejam,não é tarefa nossa.Mudar o nossa vida,nossa estoria,resolver as nossas causas,é algo que não podemos fazer. Mas aqui está o que podemos fazer. O objetivo é lhe desafiar a amar. Se você levar a sério “O Desafio de Amar”, há uma grande probabilidade de ocorrer uma mudança pessoal em você, de dentro para fora. E se você realizar cada desafio,todo aqueles que estão em sua volta será influenciado e tudo florescerá diante dos seus olhos. Podem existir ervas daninhas. Pode até levar anos.Mas independente de como seja o solo onde você está plantando, você terá sucesso. O que precisa ser feito é retirar as ervas daninhas do meio. É preciso nutrir o solo e então, depender só do Senhor para colher os resultados. E creia,aquilo que não podemos fazer,Deus pode,e vai fazer por nós...
Em nome de jesus cristo.Amem

Nenhum comentário: