Nos dias atuais o assunto sobre família é, de certo modo, preocupante e comentado em todos os círculos da sociedade. A família, como instituição divina e um projeto do coração de Deus. Nos últimos dias ela vem sendo abalada em suas estruturas morais e espirituais, pois o diabo, num verdadeiro desespero de causa, está tentando, por todos os meios, frustar e destruir os planos de Deus para com o homem,
feito à sua imagem e semelhança.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

HIPOCRISIA NA ORAÇÃO ?

Repare que é isso que fazemos muito nas orações . somos muito hipócritas quando oramos. É terrível. Usamos mascaras. Muitas vezes nossa boca ora aquilo que não ta no coração. ahahahah, que ironia.
Deseje mais de Deus
O SENHOR conhece nosso coração não temos como fingir. Oramos com tanto "fervor" mas temos raiva nosso irmão, xingamos nosso próximo, estamos em rebeldia com Deus, estamos com ódio, magoa, falta de perdão, orgulho, insubmissão, altivez, mentira etc... e queremos chorar na presença do Senhor como se fossemos dignos de sermos ouvidos por Ele? ( hipócrita ),que tristeza !!! Eu fui muito assim.
Ate que um dia minha filha me ensinou a orar quando uma vez ela queria muito um xilito. Eu disse: Nao tenho como comprar. Entao ela disse: Se eu pedir pro papai do ceu, Ele me da? Eu disse: Peça. Ela orou: Papai do Ceu, me da um xilito ? E a tarde quando meu esposo volta para casa,ele havia comprado um FARDO de xilito para as crianças comer durante a semana. Temos que orar como as crianças. Papai do ceu, quero um xilito. Oração pura, ingenua, sincera, humilde, desprovida de toda altivez,orgulho e soberba. Oração simples, singela, especifica, inocente. É assim que precisamos orar. quantas vezes eu briguei com DEUS? Nao queria orar. So queria brigar. Entao eu falei o que estava realmente no coração. Nao busquei palavras bonitas e falsas, que nao expressavam o que realmente eu sentia. Falei o que estava no coração:
  SENHOR, nao quero mais saber de nada..Eu até já nem me importo se morro ou se vivo,dentro de mim só há odio e rancor,magoas e marcas. Cincatrizes que não sará... até tú Senhor me rejeitou, me abandonou....Acredita?  FUI SINCERA. E ELE ME ESCUTOU ME ACEITOU E ME AMOU.
Me tomou em seus braços e disse: - FIlha, ainda que sua mae tenha te rejeitado, Eu jamais te abandonarei. Nao adianta sermos falsos na oraçao, o Senhor conhece tudooooo...
 Simplicidade + Humildade + Sinceridade é tudo o que precisamos.

Nenhum comentário: