Nos dias atuais o assunto sobre família é, de certo modo, preocupante e comentado em todos os círculos da sociedade. A família, como instituição divina e um projeto do coração de Deus. Nos últimos dias ela vem sendo abalada em suas estruturas morais e espirituais, pois o diabo, num verdadeiro desespero de causa, está tentando, por todos os meios, frustar e destruir os planos de Deus para com o homem,
feito à sua imagem e semelhança.

domingo, 10 de novembro de 2013

Um casamento feliz é um porto seguro

37 Coisas Que Se Deve Dizer Ao Cônjuge.

  Um casamento feliz é um porto seguro onde podemos relaxar e nos recuperar das tensões do dia-a-dia. Precisamos ouvir coisas positivas de nosso companheiro ou companheira. 
EXEMPLOS: 

Ø  Belo trabalho!
Ø  Você é maravilhoso(a).
Ø  O que você fez foi muito bom.
Ø  Você está deslumbrante hoje.
Ø  Eu não me completo sem você.
Ø  Agradeço tudo o que você tem feito por mim em todos esses anos.
Ø  Você está em  primeiro lugar na minha vida, antes dos filhos, da carreira, dos amigos, de tudo.
Ø  Estou feliz por ter-me casado com você.
Ø  Você é o(a) meu (minha) melhor amigo(a).
Ø  Se tivesse de começar tudo de novo, eu me casaria com você.
Ø  Como quis ter você ao meu lado hoje!
Ø  Senti sua falta hoje.
Ø  Não consegui parar de pensar em você hoje.
Ø  É bom acordar a seu lado.
Ø  Você sempre será o meu amor.
Ø  Adoro ver o brilho em seus olhos quando você sorri.
Ø  Como sempre, você está com uma ótima aparência hoje.
Ø  Eu confio em você.
Ø  Eu sempre posso contar com você.
Ø  Você faz com que eu me sinta bem.
Ø  Estou muito orgulhoso(a) por ter-me casado com você.
Ø  Sinto muito.
Ø  O erro foi meu.
Ø  Do que você gosta?
Ø  Em que você está pensando?
Ø  Quero ouvir com atenção.
Ø  Você é muito especial.
Ø  Não posso imaginar viver sem você.
Ø  Eu gostaria de ser um(a) companheiro(a) melhor.
Ø  O que posso fazer para ajudar você?
Ø  Ore por mim.
Ø  Estou orando por você hoje.
Ø  Eu aprecio cada momento que passamos juntos.
Ø  Obrigado(a) por me amar.
Ø  Obrigado(a) por me aceitar.
Ø  Obrigado(a) por ser meu (minha) companheiro(a).
Ø  Você torna meus dias mais brilhantes.

Nenhum comentário: