Nos dias atuais o assunto sobre família é, de certo modo, preocupante e comentado em todos os círculos da sociedade. A família, como instituição divina e um projeto do coração de Deus. Nos últimos dias ela vem sendo abalada em suas estruturas morais e espirituais, pois o diabo, num verdadeiro desespero de causa, está tentando, por todos os meios, frustar e destruir os planos de Deus para com o homem,
feito à sua imagem e semelhança.

domingo, 10 de novembro de 2013

Adquirindo sabedoria no agir de mãe

  Eu tenho aprendido que ser mãe é emanar amor ! É ser para os meus filhos um canal de puro amor , sem nada esperar em troca!

Na vivência da minha maternidade , tenho buscado , na minha imperfeição , aprender  o jeito certo de amar ! Amar do jeito que Deus ensina !
Amar os meus filhos sem esperar recompensas ! Amá-los pelo que eles são , com suas riquezas e diferenças !
Não entendo como crianças possam sofrer tanto , pelas mãos daquelas que deveriam protegê-las ! 
  Só sei que como mãe  , sou chamada ao amor , a dar do meu tempo , das minhas energias , das minhas horas de sono , para que os meus filhos se sintam amados e acolhidos no melhor de mim !
Peço a Deus que me ensine a amar os meus filhos do jeito certo ! Sem mimá-los , fazer vir a tona o que eles têm de melhor !
Oremos :
Senhor   , fazei com que eu ame os meus filhos sem egoísmo !
Inspira-me a pedagogia certa para educá-los no amor !
Cura as feridas da minha maternidade : sentimentos de culpa e de fracasso na educação dos meus filhos , revolta , medo ,
angústia , tristeza , mágoa .
Dá-me a sabedoria no meu agir de mãe
Dá-me um coração novo !
amém !

Nenhum comentário: